Escrito por Administrator
| Imprimir |

Médiuns Obsidiados

Programa Elo Invisível com Eliomar Borgo e Convidado José do Canto Lírio

obsessão de médiuns é um assunto interessante, já que muitos descobriram que eram médiuns através da obsessão.

Com a interferência dos espíritos de baixo padrão eles compreenderam a importância de equilibrar suas vidas.

É importante falar um pouco sobre mediunidade para que este tópico não incorra em dúvidas ou interpretação errônea.

 

Todos somos médiuns, a prova disso é que todos podemos ser vítimas de obsessão, ou seja, qualquer um pode receber influências mentais ou emocionais de outro espírito.

 

Os médiuns que trataremos mais amplamente aqui são aqueles que possuem a faculdade mediúnica "mais aflorada" que o normal, isto é, a espiritualidade "abre um pouco mais" as suas portas de contato com o o "outro lado" para que ele de alguma forma ajude na melhora dos seus irmãos (encarnados e desencarnados).


Ao contrário do que muitos pensam o médium é, na maioria das vezes, um espírito que ainda possui várias arestas que devem ser lapidadas, por isso ele pode falhar como qualquer outro.


A mediunidade é uma "oportunidade" para que o ser encarnado com este dom resgate seus erros e compromissos anteriores de forma mais rápida.

 

Pelo seu contato com a espiritualidade, sua preparação antes de encarnar e o ESTUDOque GERALMENTE ele é estimulado a fazer, ele se torna mais "saudável" para as lutas, mas de forma alguma consegue extinguir as "tendências inferiores" que ainda vibram latentes.

Somente o trabalho incessante e a dedicação ao próximo poderão levá-lo ao fortalecimento necessário.

 

Porque escrevi isso tudo?

Simples, porque os espíritos inferiores sabem dissoeles sabem das tendências inferiores da grande maioria dos médiuns, porque eles o estudam para saber seus pontos fracos.


Eles também sabem que sua mediunidade aflorada, quando aprimorada através de um desenvolvimento sério será útil aos espíritos superiores, que a utilizarão para esclarecer os necessitados e retirar muitos das sombras, o que atrapalha os planos das trevas.


Outro ponto importante é que a obsessão de médiuns IMPREVIDENTES que não oferecem resistência ao contato com o astral inferior, sofrendo facilmente a fascinação e posterior subjugação.

 

Assista a Palestra Aqui!

 

Veja também - Obsessão de Médiuns e Trabalhadores da Luz

e-max.it: your social media marketing partner